O tempo W.O.A!!


Já faz tantos dias que o blog está aqui, com um único post, aguardando minha vontade e inspiração para escrever sobre alguma coisa. Pra ver se esse negócio deslancha, vou escrever sobre minha viagem do ano passado ao Wacken Open Air, já que falar sobre essa viagem me deixa muito feliz, e escrever minhas recordações por aqui servirá tmb como uma espécie de remédio pra evitar que minha memória curta eventualmente apague detalhes e lembranças tão legais. = )


O CONCURSO


Um concurso de frases que pode realizar um dos meus maiores sonhos. Foi assim que encarei a promoção do Stay Heavy e, como minha familia e alguns amigos me disseram, acho que mentalizei tão intensamente a viagem para o Wacken, como um objetivo de vida mesmo, que não havia outro jeito. Aquele prêmio tinha que ser meu. Foram horas no trabalho, elaborando o que precisava ser a MELHOR FRASE DO MUNDO, a mais legal, a mais criativa. Se o futuro da empresa em que eu trabalho dependesse da minha ajuda naquele dia... eles tinham ido pro brejo. Hehehe. Meu foco era outro, definitivamente.


A NOTÍCIA


Pra mim, este não era um daqueles concursos dos quais a gente participa e nem sequer se lembra de conferir o resultado. Eu literalmente estava contando os dias pra que os caras ligassem e me dessem a boa noticia. O resultado estava marcado para sair numa sexta feira; a sexta feira acabou, e ninguem me ligou. No entanto, nenhum ganhador havia sido anunciado - pelo menos publicamente; nada no site, nada no orkut. Até brinquei com a Clá, com a Pri e com o Téo: "acabou a bateria do meu celular na sexta feira, com certeza eles tentaram me ligar e não conseguiram!!" Eles riram, e talvez nem imaginassem que eu REALMENTE ainda tinha esperanças de que o Vinicius ou a Cintia, apresentadores do Stay Heavy, iriam me ligar.


Domingo de tarde, lá pelas 17:00, toca meu celular. Minha familia toda tomando café da tarde na cozinha. Reconheci a voz do Vinicius: "Você é o Daniel, que está participando da promoção do Stay Heavy? Parabéns meu velho, vc vai pro Wacken!!!" Haha, com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida. Agradeço a Deus por esse sonho realizado, à minha familia e à minha noiva Clá, que ficaram tao felizes qto eu, ao verem a concretização daquele momento. Detalhe: eu embarcaria no dia 28 de julho, aniversário da Clá, e perderia tmb o aniversario da minha irmã Pri, dia 29. Mas elas não estavam nem aí, ehehe. Todos lá em casa sabiam o que aquilo significava pra mim. Minha mãe, como de costume, já correu pra achar a máquina fotográfica, a fim de registrar aquele momento inacreditável. A alegria que transparece naquelas fotos traduzem mto bem o sentimento que nos tomou naquele dia e nos dias seguintes. Tiradas as fotos, era chegado um dos momentos mais divertidos: contar pros amigos, hahaha!!


A primeira pessoa pra quem eu liguei foi pra Carol, minha amiga de colégio e que dividia comigo o sonho de ir pro Wacken desde os tempos de escola. Pra ficar mais divertido, tive o cuidado de enviar pela internet pra ela o link do site do Stay Heavy, onde meu nome já estava lá estampado. Antes que ela tivesse tempo de abrir o link, peguei o telefone:


- Oi Carol, tdo bem? Entra aí na internet, te mandei um link bem legal.

-Oi Denny, tudo bem! Link de quê?

-Ah, entra aí que vc vai ver.


Bom, o que se seguiu a partir daí foi um monte de palavrões por uns 5 minutos seguidos, a Carol me xingando devido à minha extrema sorte, ou, em outras palavras, devido ao meu puta rabo de ganhar uma viagem na faixa pra Alemanha, pro maior festival de heavy metal do mundo, hehehe. O passo seguinte da Carol foi entrar no site do Wacken para de repente comprar seu ingresso também, já que sempre dissemos que um dia iríamos juntos pro Wacken mas, para a tristeza da minha querida amiga, o Wacken 2008 já estava sold out, hehehe.


Liguei entao pros meus brothers of metal Fabio e Celo, pros meus amigos da banda, e basicamente o diálogo que se desenvolvia era sempre o mesmo: "PQP, vai praquele lugar, seu rabudo"!! Eu já tinha ganhado outras promoções na internet: CD's, pares de tênis, ingressos pra shows, mas, uma viagem pro WACKEN OPEN AIR, realmente era digno de mandar o amigo praquele lugar. =D




Continuo no próximo post!


2 comentários:

.Oh.Luna.Mein. disse...

Oi Denny aqui é a Carol!
Apesar seu ter ficdo com uma extrema raiva de vc ir no Wacken sem eu, eu sempre achei que vc merecia!! hahahahaha Acho uqe vc realmente mentalizou e ganhou! Apesar das frases serem toscas né huahuahua mas de qualquer pessoa que tivesse enviado vc que devia ganhar o premio!! Mas nunca mais me assuste assim hahaha na próxima ve se ganha uns 4 ingressos pra vc poder me chamar!!
Bjo!!

Clarissa disse...

Lindo, mto legal!! Mor vontade de ler o resto, embora eu já saiba bem certinho de tudo... eu realmente fiquei MTO feliz qdo tudo aconteceu!! Apesar da saudadona que me deu naquela semana né!
Mas vc merece isso, e mto mais, agora, que venha a turnê na Europa!
Bjos amor, te amo!
Clá =D

Postar um comentário